quarta-feira, 23 de setembro de 2015

5 Maneiras de Usar Planilhas no Google Docs

Cronograma no Docs

Não só no Excel é possível fazer planilhas interessantes. Lógico que ele continua sendo a principal e mais robusta ferramenta, mas, em alguns casos mais simples, as planilhas dentro do Google Docs são excelentes! Embora tenham menos recursos avançados, elas ganham na capacidade colaborativa, pois várias pessoas podem editar ao mesmo tempo e na facilidade de armazenamento e segurança, pois ficam instaladas direto no navegador e você pode acessar de qualquer lugar com internet! Vamos a alguns bons exemplo de uso das planilhas do Google.

1) Agenda
Monte uma agenda para organizar os horários de seus funcionários ou até mesmo para dividir tarefas com clientes.
Agenda no Google Docs
2) Cronograma (Gráfico de Gannt)
Acompanhe a implementação de um projeto específico com tarefas, prazos e responsáveis.
Cronograma no Docs
3) Aprovações de Projetos
Analisar junto com equipe ou o cliente como estão a revisão de determinados elementos de um projeto ou atividade.
Aprovações Google Docs
4) Criar Matrizes (Definição de Metas)
Matrizes são elementos básicos para análise e organização em empresas. No Google Docs você pode criar qualquer tipo de matriz facilmente.
Matriz no Google Docs
5) Acompanhar um Plano de Ação
Por fim, mas não menos importante, você pode criar planos de ação para toda a sua equipe e acompanhar o seu andamento com filtros que facilitam a visualização rápida.
Plano de Ação no Google Docs

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